Brasil Novo Notícias: Polícia Civil autua em flagrante por tráfico de drogas em Uruará

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Polícia Civil autua em flagrante por tráfico de drogas em Uruará


A Polícia Civil autuou em flagrante, por tráfico de drogas, Werdson de Souza Pereira, de 27 anos, que foi flagrado, por policiais militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Uruará, oeste paraense, na noite da sexta-feira, 17, com 16 pedras de crack. Ele foi abordado por volta das 20 horas, em um parque de diversão, no sul da cidade.
A abordagem foi realizada pela guarnição militar formada pelo cabo França, soldados Rivaldo, Novais, Marco Novais e M. Sousa, sob comando dos capitães Márcio Abud e Campos, com o apoio do investigador de Polícia Civil Tadeu.
Aos policiais, Werdeson alegou ter investido R$ 100 para adquirir a droga e que a estava revendendo a R$ 10 cada pedra no local. Ele, porém, negou-se a dizer quem lhe forneceu o entorpecente alegando não saber o nome.
O delegado Godofredo Borges, titular da Delegacia de Uruará, ressalta que, uma semana antes, policiais militares haviam doado uma cesta básica para o acusado.
"Ele andava reclamando de sua situação de fome pela qual estava passando com a família. Ele, no entanto, escolheu a forma errada para reverter a situação e agora está preso autuado em flagrante por tráfico de drogas", assevera. Werdson ficará recolhido na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário