Brasil Novo Notícias: NO CENTRO CIRÚRGICO: Ex vereador Cléo Soares tem dia de cuidados.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NO CENTRO CIRÚRGICO: Ex vereador Cléo Soares tem dia de cuidados.

BELÉM - Depois de cateterismo, ex vereador Cléo Soares passa por cirurgia nesta segunda (27) em Belém do Pará, segundo os médicos do Hospital Porto Dias, Cléo deve receber 3 pontes de safena para reduzir as sequelas sofridas com dois infartos durante um show em Anapú na passagem do dia das mães. O tratamento médico especializado é necessário uma vez que Belém conta com um aparato necessário para essa especificidade.

"Felype, meu pai está se recuperando bem, ele é muito guerreiro, hoje por volta das 7h da manhã ele entrou na sala de cirurgia e lá pelas 16h ou 17h ele deve deixar a mesa cirúrgica se Deus quiser com bons resultados" Disse Raphael Soares ao blog Altamira Hoje.

Em seu perfil no Face Book, Raphael demonstra confiança no trabalho dos médicos e na sua recuperação.



ENTENDA O CASO

O estado de saúde do ex-vereador altamirense Cléo Soares desde a madrugada da última terça-feira (14) preocupa a família, Cléo sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e precisou ser internado as pressas no Hospital Regional Público da Transamazônica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes onde ficou em observação, o quadro clinico de Cléo retornou a estabilidade depois de cuidados médicos, ele viajou para Belém no último dia 17 de maio e segue sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário