Brasil Novo Notícias: Licitação para obras de revitalização da BR-163 é aberta nesta quarta-feira

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Licitação para obras de revitalização da BR-163 é aberta nesta quarta-feira

Empresas interessadas têm até esta quarta para apresentar as propostas.Restauração não contempla trevos, rotatórias, acessos a municípios.


O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) abre, nesta quarta-feira (30), a licitação para a revitalização da rodovia BR-163, entre Barracão e Marmelândia, próximo a Ponte Rio Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Desta forma, as empresas interessadas em fazer a obra têm até esta quarta para apresentar as propostas e preços. O edital está disponível na página do Dnit.
Realizada por meio do Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovia (Crema), a empresa vencedora tem três anos para restaurar o trecho e mais dois para conservar o perímetro. De acordo com o Dnit, esta restauração não contempla trevos, rotatórias, acessos a municípios, nem perímetros urbanos.
Em audiência pública, realizada em setembro, a situação da BR-163 foi debatida entre a população, deputados e prefeitos. À época, o superintendente do Dnit já havia explicado que o trecho entre Marmelândia e Barracão estava em fase de licitação e que as empresas interessadas teriam até o final de outubro para entregar as propostas.

Fonte: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário