Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: OPERÁRIOS DE BELO MONTE FICAM FERIDOS EM ACIDENTE

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ALTAMIRA: OPERÁRIOS DE BELO MONTE FICAM FERIDOS EM ACIDENTE

Operários de Belo Monte ficam feridos em acidente.

Cerca de 20 pessoas foram atendidas pelos bombeiros, todas com vida, minutos após o acidente elas foram encaminhadas aos hospitais de Altamira.

Operários de Belo Monte ficam feridos em acidenteDurante a tarde desta quarta-feira 27, em Altamira, Oeste do Pará, um grave acidente aconteceu na BR 230, próximo a 4ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal, 4 veículos estiveram envolvidos, dois ônibus da CCBM, um caminhão e um carro de passeio. A colisão aconteceu por volta das 16hs depois que um caminhão de cargas teria estacionado em um local irregular, causando o efeito de engarrafamento. O transito ficou congestionado no local, e enormes filas entraram pela noite.
O corpo de bombeiros foi acionado e teve que usar equipamentos com o desencarcerador, para cortar as ferragens e tirar vítimas que estavam presas, pelo 20 pessoas pessoas ficaram feridas, ninguém morreu, parte das vítimas foram encaminhadas para o hospital Regional, os menos grave foram encaminhados para o hospital Municipal São Rafael.
A frente de um dos ônibus ficou completamente destruída, a traseira do caminhão estacionado na lateral da pista abriu por completo e o veículo terminou saindo da pista, a polícia rodoviária federal controla o trânsito na área, no início da noite o fluxo de veículo se multiplica por conta de dezenas de ônibus da CCBM que deixam os canteiros de obras com direção a sede do município de Altamira.
Operários de Belo Monte ficam feridos em acidenteAo Site Altamira Hoje a assessoria do CCBM – Consórcio Construtor Belo Monte, informou que está dando toda a assistência necessária aos feridos, e profissionais da empresa estão acompanhado os quadros clínicos dos feridos.
O acidente em números:
4 veículos, envolvidos no acidente.
20 pessoas feridas.
Hospital Regional, Hospital Santo Agostinho e Municipal foram usados para socorrer as vítimas.
12 homens dos bombeiros participaram do resgate.
CCBM está dando assistência aos feridos.
8 homens da PRF estiveram organizando o trânsito.


Por: Felype Adms.
Fonte: Altamira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário