Brasil Novo Notícias: Polícia Civil prende casal acusado de abuso sexual em Altamira

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Polícia Civil prende casal acusado de abuso sexual em Altamira

A Polícia Civil prendeu em Altamira, no sudoeste paraense, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, o casal Antônio Marques Sobrinho e Franceilda dos Santos Alencar, acusado do crime de estupro de vulnerável. Os dois foram presos na última segunda-feira (11), acusados de abusar sexualmente das duas filhas.

As investigações policiais concluíram, após os depoimentos das vítimas, que Franceilda, mãe das meninas, fazia com que as crianças, juntamente com outra menina de 11 anos, assistissem ao casal mantendo relações sexuais. Depois do ato sexual, a mulher obrigava as filhas, principalmente a mais velha, de 11 anos, a praticar ato sexual com Antônio, padrasto das crianças.

Diante dos fatos, a delegada Thalita Rosal Feitoza pediu a prisão preventiva dos acusados, e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário de Altamira. As ordens de prisão foram cumpridas no mesmo dia. Os dois já estão recolhidos à disposição da Justiça. A delegada salienta que o combate aos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes foi intensificado no município.

Outras Fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário