Brasil Novo Notícias: Polícia Civil prende autor de duplo homicídio em são Félix do Xingu

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio em são Félix do Xingu

Preso
A Polícia Civil prendeu, em São Félix do Xingu, sul do Pará, em cumprimento a um mandado de prisão, José Carlos Rodrigues da Silva, 36 anos, acusado da autoria de um duplo homicídio, no ano de 1995. Ele foi preso por policiais civis comandados pelo delegado Lenildo Mendes, após troca de informações com o delegado da Polícia Civil de Goiás, Paulo Bertoldo. Denominada de "Prenda-me se Puder”, a operação conseguiu localizar o acusado que usava uma identidade falsa com o nome de Ricardo Rodrigues da Silva e, até o mês passado, trabalhava na Prefeitura de São Félix do Xingu, como operador de máquinas, com o nome falso.
José Carlos, durante interrogatório, confessou ter assassinado pai e filho, há 18 anos, na cidade de Redenção, sul do Pará. Ele alegou que teria cometido o crime por vingança. Em depoimento ao delegado, o preso afirmou que foi até a residência das vítimas com intenção de tomar satisfações com a esposa de Antônio, pois ela teria agredido a irmã do acusado. Armado com uma faca, ele passou a atacá-lo. Durante o ato criminoso, o filho da vítima entrou na briga e também foi morto.
Conforme as informações da Polícia Civil de Goiás, José Carlos também é acusado de estelionato por ter vendido uma casa na cidade de Goiânia, que teria ficado como herança, ao irmão Ronaldo Rodrigues da Silva. O êxito na prisão do foragido só foi possível devido à integração das Polícias Civis do Pará e de Goiás e ao empenho da equipe policial de São Félix do Xingu para prender o criminoso. José Carlos está na carceragem da Delegacia de São Félix do Xingu à disposição da justiça.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário