Brasil Novo Notícias: CERIMÔNIA MARCA POSSE DA PRIMEIRA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BRASIL NOVO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CERIMÔNIA MARCA POSSE DA PRIMEIRA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE BRASIL NOVO

Prefeita Marina Sperotto, Vereadora Graça Santos e o Sec. Sandro dos Santos
A prefeita de Brasil Novo, Marina Sperotto, participou na noite de terça-feira, dia 26, da cerimônia de posse da Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Brasil Novo – ACIBRAN que foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença de vários empresários do município e celebrou a oficialização da primeira equipe administrativa da ACIBRAN, que irá gerir a entidade por dois anos. Na cerimônia a Prefeita esteve acompanhada do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Sandro dos Santos. A diretoria empossada no evento, tendo como presidente o Empresário Pablo Medeiros “O CHOCÃO”, e vice presidente o Empresário Roberto Peres Martins ocorreu com chapa única no dia 15 de outubro. Estiveram no evento ainda o Superintendente da FACIAPA, Sr. Mauro Bastos; o representante da Redes – FIEPA, Sr. Hugo Suenaga; o Gerente Regional do SEBRAE Sr. Cleber Broseguini; o presidente da Câmara Municipal de Brasil Novo o Vereador Lindomar Carvalho “SANTOS” e o Presidente da ACIAPA Sr. Valdir Narzeti.
Sr. Mauro Bastos Superintendente da FACIAPA
Ao declarar empossado o presidente da ACIBRAN o Sr. Mauro Bastos, Superintendente da FACIAPA, disse que é preciso entender a força produtiva representada pela atividade empresarial – “Quando a gente fala em associação, vocês tem que entender que os empresários é a força produtiva pois são eles que geram renda e geram empregos no município e os empresários unidos, uma associação forte é uma associação que pode chegar em qualquer lugar e pode fazer o município crescer” – disse o Superintendente,
Roberto Peres Martins Vice-presidente se confraternizando com
Presidente da ACIBRAN 
Pablo Medeiros
O Presidente da ACIBRAN, o Empresário Pablo Medeiros “O CHOCÃO” disse que é preciso que os empresários estejam unidos na busca de idéias inovadoras para o crescimento econômico municipal – “É preciso que façamos campanhas para que tornemos o município um lugar atrativo para se fazer compras e com uma associação forte e um grupo unido, são muitas idéias a serem colocadas em prática pois não se consegue nada se tivermos a idéia e não usarmos ela para o crescimento de nossas empresa. Isso se consegue através de um grupo forte e de boas parcerias como com a REDES e com o SEBRAE. Somos um pequeno grupo, mas é um grupo que tem um potencial muito grande e é importante nos unirmos para trazermos para Brasil Novo idéias inovadoras que contribuam para o desenvolvimento econômico como num todo” – Apontou o Presidente eleito.
Prefeita Marina Sperotto com Presidente da ACIBRAN Pablo Medeiros
e a Diretora de Serviços de  Proteção ao Crédito 
Eziana Souza Soares
A discussão de criação da ACIBRAN partiu da necessidade de união entre os empresários locais, para dessa forma, constituir novos caminhos viáveis para o desenvolvimento organizacional, o crescimento das empresas envolvidas e da economia municipal. Em seu discurso durante o evento a prefeita desejou sucessos ao presidente eleito e a todos os demais integrantes da nova diretoria para o próximo biênio. Também reforçou ao presidente eleito que a Prefeitura de Brasil Novo tem trabalhado de forma planejada para oferecer cada vez mais estrutura aos empresários e prestadores de serviços da cidade e que deseja continuar incentivando as atividades empresariais no município – “Gosto sempre de dizer que se o comércio vai bem, tudo vai bem. Tem mais emprego e isso é muito bom para o município. Quero parabenizar todos os empresários do município pela iniciativa e pela união pois unidos poderemos chegar em qualquer lugar e só quem vai ganhar com isso são nossos munícipes. Quero dizer também que a prefeitura está aqui para apoiar e contribuir para o que for melhor para nossa população.” – Afirmou Marina Sperotto Prefeita de Brasil Novo.

Diretoria e convidados
A DIRETORIA FICOU COMPOSTA DA SEGUINTE FORMA:

- Presidente Pablo Medeiros e Vice-Presidente Roberto Peres Martins;
- 1º Secretário Eliezio Buchinger e 2º Secretário Noédson Carvalho Pereira;
- 1º Tesoureiro Joserlan Alves e 2º Tesoureiro Sebastião Cardoso Sperotto;
- Diretora de Promoção de Eventos Franqueslene Michelle Dos Santos;
- Diretor Social Elias Souza Araújo
- Diretora de Relações Públicas Thiele Jessie Castro Moreira
Diretora Serviço de Proteção ao Crédito Eziana Souza Soares

Conselho Fiscal:

Titulares: Delmira Mácia Moreira e Luciano Peixoto Barbosa
Suplentes: Marcelo Caetano Lagares e Cléber dos Santos Souza

Conselho deliberativo:

Titulares: Dilson José e Neilo Bergamin Moreira
Suplentes: Érico Muny Costa Botelho (Rocha)

A cerimônia de posse foi finalizada com um Coffee Break servido aos empresários e convidados .


Mais fotos: 


Thiele Jessie Dir.ª de Rel. Pub; Michelle Dos Santos Dir.ª de Pro. e Eventos
 e a Dirª de SPC Eziana Souza Soares

Diretor Social da ACIBRAN Elias Souza Araújo

Presidente da ACIBRAN Pablo Medeiros, 2º Sec. Noédson Carvalho
e o Vice-presidente Roberto Peres Martins

Presidente da ACIBRAN Pablo Medeiros apresentando a diretoria em
sua posse
Presidente Pablo Medeiros com o Vice-presidente Roberto Peres Martins
e Autoridades
Vice-presidente Roberto Peres Martins, o Empresário
Serginho e o 
Presidente Pablo Medeiros


Por: Valdemídio Silva

Fotos: Valdemídio Silva e Raimundo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário