Brasil Novo Notícias: RURÓPOLIS: PROFESSORA É ASSASSINADA COM 5 TIROS PELO PRÓPRIO MARIDO

terça-feira, 19 de novembro de 2013

RURÓPOLIS: PROFESSORA É ASSASSINADA COM 5 TIROS PELO PRÓPRIO MARIDO

O bárbaro crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 18, na cidade de Rurópolis, região Oeste do Pará.
A vítima foi a professora Ana Cláudia Ferreira, de 34 anos, que foi assassinada com 5 tiros no tórax, desferidos pelo próprio esposo, Franklin de Oliveira Imbiriba, de 43 anos. O crime passional aconteceu no interior da residência do casal na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia, o acusado teria praticado o crime por ciúmes de sua esposa. Após cometer o crime Franklin tentou tirar a própria vida, efetuando um disparo de revólver na cabeça. A Polícia de Rurópolis entrou em ação e conseguiu deter ainda no local do homicídio o acusado que foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Rurópolis. Com o agravamento do estado de saúde ele foi transferido para o Hospital Municipal de Santarém, onde está internado.
A PM acompanhou a transferência do assassino bárbaro feita em uma ambulância do Pronto Socorro de Rurópolis para o Pronto Socorro de Santarém o criminoso ficou em uma maca até ser transferido para o setor de emergência.
A Polícia Civil de Rurópolis informou ainda que tão logo Franklin de Oliveira Imbiriba receba alta do Hospital será levado para a delegacia de Rurópolis, onde prestará depoimento e vai responder pelo crime que cometeu. Franklin exerce a função de vigilante e presta serviço no prédio do INCRA naquele em Rurópolis.

As informações são do http://www.oimpacto.com.br 
Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário