Brasil Novo Notícias: Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Rurópolis

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Rurópolis

A Polícia Civi prendeu ontem, em Rurópolis, oeste paraense, o maranhense Ronnie Von dos Santos Silva, 35 anos, operador de motosserra, por crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de dois anos e de fazer ameaças de morte à companheira. Ele teve o mandado de prisão decretado pela Justiça em decorrência de inquérito policial.
A prisão foi cumprida pelo delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, com apoio do investigador Hércules dos Santos Araújo e do escrivão Ronivaldo Colares.
A denúncia feita à Polícia Civil é de que o acusado, após ser flagrado pela companheira no momento em que cometia ato sexual com a criança, em dos cômodos da residência do casal, ameaçou de morte a mulher, caso o denunciasse. Ele portava uma faca no instante em que cometeu o crime.
A mulher comunicou o fato na Delegacia de Rurópolis afirmando ter flagrado a violência sexual contra a filha por volta das 17 horas, do último dia 21. A criança foi encaminhada para o hospital da cidade, onde foi realizado exame sexológico, cujo laudo mostrou a existência de prática de conjunção carnal recente.
O delegado representou assim pela prisão preventiva de Ronnie Vonn na Justiça, por estupro de vulnerável contra a criança e ameaça. Ele está recolhido na unidade policial da cidade. Conforme o delegado, existe outra investigação em andamento na qual Ronnie Von aparece como suspeito da autoria de crimes sexuais contra mulheres da própria família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário