Brasil Novo Notícias: VANDO, PREFEITO DE VITÓRIA DO XINGU, PRESTIGIOU A 1º ENCONTRO DE BANDAS EM BRASIL NOVO DURANTE A 1ª EXPARBRAN.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

VANDO, PREFEITO DE VITÓRIA DO XINGU, PRESTIGIOU A 1º ENCONTRO DE BANDAS EM BRASIL NOVO DURANTE A 1ª EXPARBRAN.

Prefeito Vando acompanhando as apresentações
no meio da multidão
O Prefeito de Vitória do Xingu, Erivando Oliveira Amaral, conhecido politicamente como Vando, esteve em Brasil Novo no último sábado onde acompanhou as apresentações das bandas dos Municípios de Altamira, Senador José Porfírio, Brasil Novo e de Vitória do Xingu no encontro de bandas municipais que aconteceu durante a realização da 1ª EXPARBRAN em Brasil Novo, oeste do Pará.
Prefeito Vando (Vitória do Xingu) em um  abraço
simbólico na banda de música do seu município durante as apresentações 
O Prefeito Vando e a Primeira Dama Joseilda Silva visitaram os estandes onde estavam expostos quadros, esculturas e artesanatos e conheceram mais sobre a arte e a cultura de Brasil Novo. Durante a apresentação da Banda de Músicas de Vitória do Xingu, a Banda foi interrompida para receber o carinho do Prefeito fez questão de dar um abraço simbólico em seus músicos. Para Vando o evento é uma forma de aproximar a arte e a cultura nos municípios – “É um privilégio poder participar hoje de um evento como esse realizado pela equipe de Governo do Município de Brasil Novo e ver uma apresentação magnífica como essa aqui. A região da Transamazônica tem que se espelhar realmente na cultura e isso foi demonstrado aqui hoje, por isso é uma honra poder participar com o público Brasilnovense. A parceria tem que existir e por isso quero agradecer à coordenadoria de cultura pelo belo trabalho, pois quando você envolve as crianças, os idosos e os jovens, em eventos como esse está ocupando o tempo deles e tirando eles da possibilidade de se envolver com coisas errada e principalmente do mundo das drogas. Isso aqui é um aprendizado que levarei na lembrança para meu município.” Disse o Prefeito Vando.
Banda de Música e Fanfarra de Vitória do Xingu
O Prefeito de Vitória do Xingu é hoje um dos Gestores municipais mais queridos pelos seus munícipes pelo fato de ser um político presente, exemplo disso foram às manifestações de apoio que a população Vitoriense demonstrou quando ele foi afastado do Cargo de Prefeito em decisão assinada pelo juiz Horácio de Miranda Lobato Neto, na 18ª Zona Eleitoral de Altamira, no dia 17 de outubro 

Por: Valdemídio Silva

Fotos: Valdemídio Silva e Nilton César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário