Brasil Novo Notícias: Unidade de Polícia Integrada de Placas já esta pronta

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Unidade de Polícia Integrada de Placas já esta pronta

A Unidade de Polícia Integrada de Placas já está pronta para ser ativada. A obra já está Há mais de um mês concluída e mobiliada, mas ainda se encontra com as portas fechadas, aguardando a ordem de inauguração. Ordem esta que deve vir do Estado.

Enquanto o prédio está fechado, as polícias Militar e Civil de Placas não têm um local adequado para procederem os trabalhos. Algumas ocorrências são comprometidas por falta de logística sendo que a que tem ainda se encontra fechada, ou melhor, sem ordem pra ser usada. Segundo informações, estão aguardando a vinda do governador Simão Jatene no município de Placas para inaugurar a Unidade, uma vez que a obra foi executada pelo Estado.

Os comandos das polícias Militar e Civil se reunirão com a gestão municipal e pedirão providências. O pedido deve ser encaminhado ao Estado solicitando a inauguração o mais breve possível, enquanto isso, a população fica apreensiva esperando que a Unidade de Polícia seja liberada, pois muitos casos em Placas ficam impunes por falta de uma Delegacia que já existe, mas ainda não funciona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário