Brasil Novo Notícias: Contratado para matar executa vítima e mandante do crime em MGSuspeitos foram apresentados pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/TV Integração)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Contratado para matar executa vítima e mandante do crime em MGSuspeitos foram apresentados pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/TV Integração)

Homem e o comparsa foram presos e apresentados em Patos de Minas. Primeiro homicídio não tem ligação com tráfico de drogas, diz polícia.


Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Suspeitos de matarem duas pessoas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foram apresentados nesta terça-feira (26) pela Polícia Civil. Segundo as autoridades, dois homens foram contratados por um possível traficante para executar uma pessoa. Em troca, eles teriam uma dívida quitada. Porém, mesmo depois que a dupla realizou o homicídio, eles foram ameaços pelo mandante, que acabou sendo morto por um dos homens.
De acordo com o delegado Flávio Henrique, responsável pelo caso, os homicídios aconteceram em outubro deste ano. No primeiro deles, os suspeitos foram contratados para matar um homem que tinha desavenças com o mandante do crime, desde 2008. “Eles foram ao local em uma motocicleta e atiraram contra a vítima. A dupla cometeu o homicídio para quitar uma dívida que tinham”, contou.
Ainda segundo o delegado, após o crime, a dívida da dupla com o mandante persistiu e acabou aumentando. O contratante teria feito ameaças e cobranças a um dos suspeitos e no fim do mês ele foi morto por um dos suspeitos. “O primeiro homicídio não tem ligação direta com o tráfico de drogas. Já o segundo, sim”, confirmou.
Um dos suspeitos já tinha diversos registros policiais. O outro saiu de Paracatu e está na cidade há pouco tempo e não tinha nenhum registro no sistema.
Fonte: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário