Brasil Novo Notícias: 4 presos e 4 apreendidos em operação da Polícia de Uruará nesta terça-feira

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

4 presos e 4 apreendidos em operação da Polícia de Uruará nesta terça-feira

4 presos e 4 apreendidos em operação da Polícia de Uruará nesta terça-feira
 Jeferson Almeida, Kenedy Furtado de Moura, Elizeu Santos, Irton Soares
Uma operação policial de combate a roubo de motocicletas e celulares deflagrada na cidade de Uruará nesta terça-feira, 25, obteve êxito ao prender 4 suspeitos e apreender 4 adolescentes. Todos são suspeitos de roubos e furtos de motocicletas e celulares. A operação policial contou com a participação da polícia militar, soldado PM Caxiado, cabo PM Augusto, sargento PM Ivaldo, equipe da Rotam, sob o comando do major Márcio Abud e da polícia civil de Uruará, investigador Eládio, investigador Tadeu, sob o comando do delegado Godofredo Borges.
Foram presos Irton Soares, 20 anos, Elizeu Santos, 20 anos, Kenedy Furtado de Moura, 18 anos, e Jeferson Almeida, 18 anos, e foram apreendidos os adolescentes F.C.F., 16 anos, PHSG, 17 anos e M.D.P.S., 15 anos, estavam todos no interior de uma residência do Bairro Vila Bonita, extremo leste da cidade de Uruará.
 Menor, M.S.O
Outro menor, M.S.O, 16 anos, foi apreendido em outro pondo do mesmo Bairro. Todos eles foram levados para a delegacia de polícia civil de Uruará e apresentados ao delegado Godofredo Borges para serem submetidos aos procedimentos cabíveis.
Os quatro adultos presos negaram o envolvimento com o roubo de motocicletas, assim como os adolescentes apreendidos.
Na operação os policiais apreenderam também duas motocicletas, sendo que uma delas já foi identificada como roubada e a proprietária já foi localizada, e seis celulares.
De acordo com a polícia outros dois elementos que conseguiram fugir ainda são procurados, eles seriam os fornecedores de armas para o bando agir.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário