Brasil Novo Notícias: Polícia de Uruará estoura boca de fumo e prende 3 por tráfico de drogas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Polícia de Uruará estoura boca de fumo e prende 3 por tráfico de drogas

Polícia de Uruará estoura boca de fumo e prende 3 por tráfico de drogas
Numa operação conjunta das polícias, militar e civil, em Uruará, na noite desta quinta-feira, 30, foi estourada uma boca de fumo no Bairro Cachoeirinha e efetuada 3 prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Também foram apreendidas 76 petecas de crack, 1 peteca de cocaína, R$ 1.020,00 em dinheiro, 6 celulares, 2 câmeras digitais, uma máquina de costura, um tablet e três motocicletas. Foram presos o casal Adriano Batista Rocha, vulgo Gato, 32 anos, e Neidemar Fagundes, 44 anos, também foi presa a filha de Neidemar, Cristiane Fagundes de Oliveira, 26 anos, que teria alugado a casa onde funcionava o esquema de venda de droga há cerca de 4 meses.
A polícia civil já vinha investigando o esquema do trio há 4 meses e aproveitou o momento em que uma usuária foi a residência comprar droga para efetuar as prisões. A droga estava escondida embaixo da cama do casal.
Participaram da operação o investigador Sílvio Alex e o delegado Godofredo Borges com o apoio dos policiais militares sargento PM Cleito, sargento PM Ivaldo, cabo PM Rui, soldado PM Wagner, soldado PM Campinas, policiais da Rotam cabo Romano, cabo J. Ricardo, cabo C. Junior e cabo Welinton sob o comando do Major Márcio Abud.
De acordo com a polícia Neidemar, que já cumpriu 4 anos de prisão por tráfico de drogas e estava há um ano e dois meses na condicional, trabalhava como costureira na residência para camuflar o esquema de venda de drogas.
Os presos foram levados para a delegacia de polícia civil de Uruará, onde negaram o envolvimento com o tráfico, e foram autuados em flagrantes no artigo 133 da Lei 11.343 /06, Tráfico de Drogas, cuja pena é reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
As duas mulheres serão encaminhadas para a casa penal feminina em Altamira e Adriano, que já cumpriu 4 anos e seis meses por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional há 8 meses, também será transferido para o presídio em Altamira onde ficarão a disposição da justiça.
Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário