Brasil Novo Notícias: CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM URUARÁ

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM URUARÁ

Corpo é encontrado em esta de decomposição na zona rural de Uruará


O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado por populares nesta quinta-feira, 06, no quilômetro 175 norte, zona rural do município de Uruará próximo a vila Os Migrantes a cinco quilômetros da sede do município. O corpo completamente nu de um homem de meia idade estava dentro de um pequeno igarapé.

A polícia civil, investigador Eládio e investigador Tadeu, esteve no local e já acionou o IML de Altamira para fazer a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte. A polícia trabalha agora para identificar o corpo que deverá ser enterrado como indigente caso não apareça familiares.
Também esteve no local o Mãozinha da funerária Uruará Pax, agente funerário bastante conhecido em Uruará, ele contou a reportagem que o corpo estava dentro da água e que as partes que estavam imersas ainda estavam preservadas, ainda segundo mãozinha o local é de difícil acesso e fica ao lado de uma horta.
Famílias que tiveram parentes desaparecidos nos últimos dias devem comparecer a delegacia de polícia de acordo com a solicitação da polícia civil do município. O corpo permanecerá no local até a chegada do IML de Altamira que até as 16 horas desta quinta-feira ainda não havia chegado em Uruará.
Fonte:por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário