BRASIL NOVO NOTÍCIA: Em protesto no centro da cidade de Uruará populares pescam em poças de água no meio da Avenida

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Em protesto no centro da cidade de Uruará populares pescam em poças de água no meio da Avenida

Em protesto no centro da cidade de Uruará populares pescam em poças de água no meio da Avenida
Na tarde desta sexta-feira, 21, um protesto bem humorado chamou a atenção no centro da cidade de Uruará. Com tom de revolta o protesto pacífico teve como alvo a administração municipal. Além da condição de abandono em que se encontra a Avenida Central, onde ocorreu o protesto e existem várias poças d’água, que são grandes buracos formados no meio da Avenida cheios de água das chuvas, chamados "carinhosamente" pela população de lagoa, são verdadeiras armadilhas para acidentes.
Os manifestantes exigiam mais respeito do governo municipal com a população e cobravam mais ações em benefícios do povo. As principais reclamações dos manifestantes eram os buracos nas ruas, a redução salarial dos professores, a demissão do médico cirurgião que atendia no hospital municipal e as péssimas condições das estradas vicinais. Simulando uma pescaria, com direito a vara de pescar e peixe, os manifestantes passaram um longo período de tempo na beira de uma grande poça de lama. Vários cartazes foram pregados na cerca de um quintal ao lado da Avenida com dizeres de revolta.
O protesto chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pela via e só foi encerrado no começo da noite. Esses buracos já atrapalham o trânsito na Avenida Central há quase um ano sem que nenhuma providência seja tomada. Com o aumento das águas das chuvas os buracos têm crescido bastante e com a continuidade do período chuvoso o trânsito poderá ser cortado no local que é bastante utilizado pela população para ter acesso ao centro comercial da cidade.
Resta agora esperar para ver se o protesto também chamou a atenção da administração municipal.
Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário