Brasil Novo Notícias: Uruará: Polícia flagra desmanche de moto no Bairro Vila Bonita

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uruará: Polícia flagra desmanche de moto no Bairro Vila Bonita

Uruará: Polícia flagra desmanche de moto no Bairro Vila Bonita
Por volta das 21 horas e 30 minutos desta terça-feira, 04, a polícia militar através do cabo PM Manoel e a polícia civil através do investigador Sílvio Alex flagrou um desmanche de motocicleta que ocorria numa residência do Bairro Vila Bonita, no extremo leste da cidade de Uruará. Motocicletas já desmanchadas foram encontradas no local e as peças dos veículos foram levadas apreendidas para a delegacia de polícia civil do município e apresentadas a escrivã Janaína Pompeu.
 
 Suspeito Dadá
O principal suspeito de comandar o desmanche conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia, mas é procurado e a qualquer momento deve ser preso. O elemento é um velho conhecido da polícia uruaraense, o Izael dos Santos Castro, vulgo Dadá, que já foi preso por furto e roubo de motocicletas e assaltos a mão armada e havia sido preso no dia 23 de setembro de 2012, na época ele foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma, no dia 29 de maio de 2013 ele foi transferido para o presídio de Altamira e estava em liberdade a cerca de 6 meses. O investigador Sílvio Alex falou sobre a apreensão. (áudio)
A polícia civil irá pedir a prisão preventiva do Dadá que conseguiu fugir da própria residência onde ele mora no Bairro Vila Bonita e não pudemos prendê-lo em flagrante. Ele estava carregando aos poucos as peças das motocicletas em sacolas  para vender na cidade”, disse o investigador Sílvio Alex.
O dono da motocicleta desmanchada esteve na delegacia nesta quarta-feira, 05, e reconheceu parte das peças como sendo do seu veículo.
Por: JOabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário