Brasil Novo Notícias: CRIMINOSOS TENTAM ESTOURAR CAIXAS ELETRÔNICOS EM NOVO REPARTIMENTO, PA

terça-feira, 21 de março de 2017

CRIMINOSOS TENTAM ESTOURAR CAIXAS ELETRÔNICOS EM NOVO REPARTIMENTO, PA

Foto: Marcos Alves
Segundo a polícia militar, os criminosos tentaram estourar o equipamento, mas não conseguiram. O caixa foi apenas danificado, mas nada foi levado. Essa ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) na agência da Caixa Econômica Federal de Novo Repartimento, sudeste paraense. De acordo com a polícia que esteve no local, toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da agência, as imagens ajudarão na identificação dos envolvidos.
A policia afirma ainda que, os assaltantes ainda tentaram despistar a polícia, fazendo quebradeira em outra loja antes de tentar o furto, mas não conseguiram, eles deixaram para trás as ferramentas usadas no crime. 
Desde o incidente, a polícia vem realizando rondas na cidade na tentativa de encontrar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso. A área da explosão está interditada aguardando perícia da Polícia Federal.
É o terceiro caso de ataque a caixas eletrônicos na região, semana passada, Itaituba e Tucuruí também registraram essa pratica criminosa.

Fonte: Portaldo Xingu com informações de Marcos Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário