Brasil Novo Notícias: ATENDENDO AO PEDIDO DO VEREADOR GATO, DEPUTADA SIMONE MORGADO LIBERA QUINHENTOS MIL PARA BRASIL NOVO

sexta-feira, 31 de março de 2017

ATENDENDO AO PEDIDO DO VEREADOR GATO, DEPUTADA SIMONE MORGADO LIBERA QUINHENTOS MIL PARA BRASIL NOVO

Deputada Federal Simone Morgado – PMDB/PA
Em uma visita durante a campanha eleitoral em Brasil Novo, a Deputada Federal Simone Mogardo – PMDB/PA se colocou à disposição para ajudar o município e na oportunidade, ainda candidato, o Vereador Claudiomiro Gosmann (GATO DA CIDADE ALTA), pediu para que a Deputada que olhasse com carinho para o esporte e que disponibilizasse recursos para que sejam investidos nesta área no município.
A boa notícia foi dada pelo vereador Aurino Martins do PMDB durante a sessão desta sexta-feira, que a Deputada Federal Simone Morgado – PMDB/PA, atendendo ao pedido do Vereador Gato disponibilizou R$ 5000.000,00 (quinhentos mil Reais) para o esporte do município. - “São quinhentos mil reais destinados à área do esporte, então isso vem ajudar contribuir na questão do esporte em nosso município. Na hora de debater nós vamos debater, mas não quero que aqui prevaleça a minha opinião. A minha opinião é a opinião do cidadão que vai ali e muitas vezes é orientado a vir aqui pedir ao vereador”. - afirmou o vereador.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário