Brasil Novo Notícias: DIVULGADO CONVOCAÇÃO PARA O TAF DO CONCURSO PARA A PM

quarta-feira, 22 de março de 2017

DIVULGADO CONVOCAÇÃO PARA O TAF DO CONCURSO PARA A PM

Em cada município onde estão lotados os inscritos, a avaliação será realizada em um só local.

Divulgado a convocação com os dias e horários individuais do Teste de Aptidão Física (TFP) do Concurso para a Polícia Militar do Pará. O teste será realizado de 1 a 9 de abril para os cargos de Formação de Oficiais (CFO) e Adaptação de Oficiais (CADO). Para o de Formação de Praças (CFP), será de 2 a 9.
Foram convocados todos os candidatos aprovados na segunda etapa, de avaliação de Saúde. Em cada município onde estão lotados os inscritos, a avaliação será realizada em um só local. Além disso, os candidatos devem chegar ao local com antecedência mínima de meia hora.
O objetivo do exame é avaliar a capacidade mínima do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências de atividades físicas próprias da função de Policial Militar.
A orientação da organização é que a pessoa se apresente com roupa apropriada para a prática de educação física e munida de documento de identidade original. Confira os locais do teste:
Locais do teste:
Candidatos lotados em Belém - Escola Superior de Educação Física /Curso de Educação Física, na UEPA, que fica na avenida João Paulo II, n° 817 (entrada pela travessa Vileta), no bairro do Marco.
Candidatos lotados em Altamira - 51° Batalhão de Infantaria de Selva (51° BIS), na avenida Presidente Médici, s/n, no bairro Alberto Soares.
Candidatos lotados em Marabá - Estação Conh ecimento, na avenida Vale, s/n, no bairro Novo Progresso, núcleo São Félix.
Candidatos lotados em Santarém - São Raimundo Esporte Clube, na travessa Silva jardim, nº 525, no bairro da Aldeia.
Mais informações sobre dias, horários e documentação, podem ser acessadas na Página de Acompanhamento do site da Fadesp.

Fonte: ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário