Brasil Novo Notícias: AGRICULTOR É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA EM BRASIL NOVO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA EM BRASIL NOVO

O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira na vicinal 11 há pelo menos 08 km do centro urbano de Brasil Novo no sudoeste do Pará.
De acordo com as informações a Polícia Militar foi informada do homicídio por volta da 17:30 desta terça-feira e a Guarnição de serviço composta pelos SGTs PM FAWILLY e LEOSMANO, CB PM ALEX OLIVEIRA e SD RAMON se deslocou até o local onde constatou o crime de homicídio que vitimou ERIVALDO CAMILO morador da Agrovila Carlos Pena Filho - KM 40. Erivaldo Camilo era conhecido como “Val Pessoa” e foi alvejado na cabeça por um disparo de espingarda calibre 28 pelo nacional ALAOR ANASTÁCIO de SOUSA, conhecido popularmente pelo apelido de “Escapulindo” ou "Mineiro", natural de Minas Gerais. Populares disseram que os dois eram acostumados a beberem juntos, e desta vez a bebedeira acabou em um desentendimento por causa de um troco de uma cachaça que Erival devia para Alaor e com os ânimos alterados os dois acabaram trocando ameaças foi quando Mineiro foi até sua residência e de posse de uma espingarda disparou três vezes contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça e o peito de Erivaldo.
A Polícia Militar realizou buscas em uma área de mato nos arredores do acontecido e conseguiu prender o acusado com a arma do crime com um cartucho deflagrado.
Encaminhado à Delegacia de Polícia de Brasil Novo onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça. O IML também foi acionado e fez a remoção do corpo para necrópcia.

Por: Valdemídio Silva com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário