Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: SEMUTS realiza 10ª Conferência Municipal da Assistência Social

domingo, 16 de julho de 2017

BRASIL NOVO: SEMUTS realiza 10ª Conferência Municipal da Assistência Social

O final de semana da administração foi marcado pela realização da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social que discutiu temas importantes na garantia dos direitos assistenciais.
Com a participação de representantes dos usuários, entidades não governamentais e governo, a conferência debateu o tema Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social”. Divididos em 4 eixos temáticos (proteção social, gestão democrática, acesso às seguranças socioassistenciais e legislação. Em conversa co o Blog Brasil Novo Notícias, o Secretário da SEMUTS de Brasil Novo, Oiliçato Alves disse que a Assistência Social no Município vem atravessando momentos difíceis, mas que a equipe tem se esforçado o bastante para amenizar os problemas.
A conferência também elegeu delegados e delegadas e um relatório com diversas propostas de melhorias à assistência social foi elaborado para ser apresentado durante a Conferência Estadual de Assistência Social, que está previsto para ocorrer de 17 a 19 de outubro de 2017, em Belém.
Matéria completa no vídeo:
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário