Brasil Novo Notícias: DIVULGADO RETRATO-FALADO DE SUSPEITO DE MATAR O PREFEITO DE TUCURUÍ

quinta-feira, 27 de julho de 2017

DIVULGADO RETRATO-FALADO DE SUSPEITO DE MATAR O PREFEITO DE TUCURUÍ

O Sistema Integrado de Segurança Pública divulgou, nesta quinta-feira, 27, a reprodução simulada de face, mais conhecido como retrato-falado, do suspeito de atirar e matar o prefeito de Tucuruí, Jones William, no último dia 25.
A imagem foi produzida pela Diretoria de Identificação da Polícia Civil a partir de relatos testemunhais. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas de forma sigilosa e gratuita ao fone 181, o Disque Denúncia. As investigações sobre o crime continuam sob coordenação da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

O prefeito Jones William da Silva Galvão, de 42 anos, foi morto com oito tiros, enquanto vistoriava uma obra de tapa buracos na estrada que dá acesso ao Aeroporto do município. Dois homens em uma moto passaram no local e dispararam contra o prefeito, segundo relatos recebidos pelo delegado Sandro Rivelino, titular da Superintendência da Polícia Civil no município.
Os tiros foram de pistola calibre ponto40. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Tucuruí, mas não resistiu e faleceu. Um funcionário da prefeitura, que estava ao lado do prefeito, foi atingido por um dos disparos de raspão, mas recebeu atendimento no hospital e passa bem.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário