Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL DÁ CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO DE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS EM TUCURUÍ

sexta-feira, 21 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL DÁ CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO DE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS EM TUCURUÍ

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Antonio Araujo Costa, 62 anos, acusado de estupro de duas meninas de 8 e 10 anos, em Tucuruí, sudeste paraense. A prisão foi realizada, ontem, durante operação coordenada pelo delegado Washington Santos, da Seccional de Tucuruí. A ordem de prisão foi resultado de investigação criminal sobre crime de estupro de vulnerável cometido pelo acusado. Conforme o delegado, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva e ainda mandados de busca e apreensão na casa de Antonio Costa, já que ele é suspeito de praticar pornografia infantil.
Na residência, a equipe policial apreendeu diversas mídias de DVD com filmes pornôs que foram usados para despertar a libido sexual das vítimas, que eram obrigadas pelo acusado a assistir aos vídeos. Além disso, os policiais fizeram a apreensão de diversos "pendrives", um computador portátil tipo notebook e o telefone celular de uma das vítimas.
Segundo o delegado, os crimes sexuais eram praticados há mais de um ano. "Descobrimos o fato, por meio de denúncia, e começamos a investigar o caso. Os laudos periciais já comprovaram os abusos", detalha o delegado. Todos os objetos apreendidos irão ficar recolhidos à disposição da Justiça na continuidade das investigações sobre os crimes.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário