Brasil Novo Notícias: INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM ANAPU

sábado, 29 de julho de 2017

INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM ANAPU

O incêndio que destruiu a residência da servidora pública Horides Bartolomeu localizada na Av Barreto do Bairro Imperatriz na Cidade de Anapu no sudoeste do Pará aconteceu por volta das 23:30 horas desta quinta-feira (27).
A Polícia Militar foi acionada da ocorrência através da central para dar apoio a um incêndio em uma residência e ao receber a informação a guarnição fez contato com a equipe de Bombeiro Civil e com o responsável pelo carro pipa da prefeitura que foi informado que um dos carros estaria quebrado e outro sem água e que precisaria encher para poder dar apoio no combate ao incêndio.
A Guarnição composta pelo 2° Ten PM Alencar e SD PM Fonseca se deslocou até o local e juntamente com populares conseguiram controlar o fogo. A equipe dos Bombeiros também compareceu ao local. De acordo com as informações após mais de 1 hora do início do incêndio não carro pipa da prefeitura ainda não havia comparecido para prestar apoio à ocorrência e que apareceu apenas depois que o fogo já havia sido apagado cerca de 01:30. O fogo foi controlado graças a ação dos Militares com o apoio da população e por fim dos Bombeiros Civis.
Não houve vítima, apenas danos materiais e as causas do incêndio são desconhecidas.

Por: Valdemídio Silva com informações do SD PM Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário