Brasil Novo Notícias: APÓS TRÊS DIAS DE BUSCAS, IDOSO FOI ENCONTRADO DEBILITADO EM MEDICILÂNDIA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

APÓS TRÊS DIAS DE BUSCAS, IDOSO FOI ENCONTRADO DEBILITADO EM MEDICILÂNDIA

Era costume do senhor Nonato de 83 anos de idade, fazer carvão próximo ao cemitério em Medicilândia, um passa tempo pra ele, já que passou uma vida inteira trabalhando na roça, e não se acostuma com a ideia de ter que parar de trabalhar e último sábado (15), ele saiu para trabalhar e não retornou para casa que fica no Bairro de Vila Nova, um dos bairros mais populosos da cidade. Preocupada com o desaparecimento do pai, uma das filhas acionou os parentes que foram ao local próximo ao cemitério onde ele costumava ir e a procuraram não obteve sucesso. A família então entrou em desespero e começou a realizar buscas incansáveis na tentativa de encontrar seu Nonato, que aqui e acolá esquece uma coisa ou outra, devido à idade.

O tempo passava e nada, apenas pistas de pessoas que o viram naquele sábado, entrando a pé na estrada vicinal no sentido km 90 sul, com uma foice e um saco nas costas (material que ele usava para fazer o carvão). Seguindo as pistas, familiares e amigos continuaram as buscas e o caso foi tomando repercussão e se trnou um dos casos mais compartilhados nos grupos de WhatsApp da cidade. A família seguiu as pistas até que chegaram numa roça de cacau, aproximadamente um km de onde ele havia sido visto pela última vez. E lá estava seu Nonato e muito debilitado estava caído no chão e com marcas de mordidas de insetos.


Fraco e desidratado seu Nonato foi levado ao hospital municipal na manhã desta segunda-feira onde se encontra hospitalizado e sob cuidados médicos. A família agradeceu muito ao apoio que teve no empenho de reencontrar o mesmo.

Por: Edlene Gonçalves

Foto: Edlene Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário