Brasil Novo Notícias: DETRAN COLOCA 702 VEÍCULOS A LEILÃO NO MÊS DE JULHO

quarta-feira, 19 de julho de 2017

DETRAN COLOCA 702 VEÍCULOS A LEILÃO NO MÊS DE JULHO

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vai leiloar 702 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos parques dos municípios de Belém e Marabá. Na capital, os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão. A relação dos veículos retidos pelo Detran também pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site do órgão. As informações são do G1 Pará.
A visitação vai servir para os interessados examinarem e identificarem automóveis de sua preferência. Em Belém, a visitação poderá ser feita até o dia 19 de julho, enquanto que em Marabá as visitas públicas ocorrerão entre os dias 18 e 21 e também no dia 24, sempre das 9h às 17h, no pátio da Vip Leilões, nos dois municípios. Quem for participar deverá apresentar documento de identidade oficial com foto. O leilão também ocorrerá na modalidade on-line, através de login e senha obtidos por cadastramento prévio no site da organizadora.
Não podem participar do leilão os membros da comissão, servidores do Detran do Pará e aqueles que, a qualquer título, recebam numerários da instituição, incluindo terceirizados e temporários, além de pessoas físicas e jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com órgão ou entidade integrante da administração direta ou indireta, das esferas federal, estadual, municipal e distrital. Os atuais proprietários dos veículos que serão leiloados também não podem participar, assim como menores de 18 anos e pessoas não emancipadas.

Os lotes classificados como sucatas aproveitáveis não poderão mais circular, e somente poderão ser arrematados por empresas do ramo do comércio de peças usadas, devidamente regulamentadas pela Lei nº 12.977/2014, e normativos do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), sendo necessária a comprovação no ato do credenciamento perante o leiloeiro.
De acordo com Antônio Moura, presidente da Comissão do Leilão, as informações detalhadas sobre pregão podem ser consultadas no site do Detran. “O edital está disponível ao público na página inicial do órgão. Além de consultar datas locais, horários e documentos necessários para participar, o interessado também poderá colher previamente informações sobre as condições dos veículos”, explicou.
Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão. A relação dos veículos retidos pelo Detran também pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site do órgão.
O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vai leiloar 702 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos parques dos municípios de Belém e Marabá. Na capital, o leilão será na quinta (20) e na sexta (21). No interior, ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho. O objetivo é destinar à venda pública veículos que foram recolhidos ou removidos pelo Detran e que já estão há mais de 60 dias nos parques do órgão.

Serviço
Leilão de veículos retidos pelo Detran: Região Metropolitana de Belém – 20 e 21 de julho, a partir das 9h, no pátio da VIP Leilões – Rodovia Alça Viária, Km 01, nº 888, bairro São João – Marituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário