Brasil Novo Notícias: PRF FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM SANTARÉM

domingo, 16 de julho de 2017

PRF FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM SANTARÉM

Mais uma vez agentes da PRF em Santarém entram em cena a fazem mais uma apreensão de entorpecentes. Nossa equipe de reportagem foi acionada quando os federais ainda estavam no local da ocorrência, fato que aconteceu na noite de Sexta feira (14) de julho de 2017. Segundo as informações da PRF o fato aconteceu  por volta das 19 :  horas e 50 min, a equipe da PRF realizava patrulhamento ostensivo, na BR 163, nas proximidades do KM 998.
O Policial Rodoviário Federal, que realizava moto patrulhamento ostensivo, visualizou um veículo – Chevrolet Ágile, cor preta, placa FFQ-0443, Mogi Guaçu/SP - que, ao constatar a presença da viatura policial, realizou conversão à esquerda sem a sinalização adequada. O PRF ao realizar o acompanhamento, verbalizou ordem de parada, a qual foi ignorada pelo condutor. A equipe de ronda – viatura Trail Blazer, placa OVT-0344 - recebeu solicitação de apoio e passou a acompanhar o veículo na Avenida Fernando Guilhon. 
Em seguida as equipes conseguiram interceptar o veículo e, após entrevista com o condutor, desconfiaram da versão apresentada. Durante a busca veicular, os policiais localizaram um cilindro de gás natural veicular – GNV – e optaram por conduzir o veículo para uma oficina a fim de inspecioná-lo. Após desparafusar as braçadeiras de suporte, perceberam que o cilindro apresentava uma emenda. O condutor do veículo recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Federal da comarca de Santarém para averiguações pormenorizadas. A equipe prosseguiu na busca veicular onde localizou, no interior do veículo, oitenta quilos de substância análoga à maconha, acondicionados em 80 (oitenta) tabletes. O acusado foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. As diligências prosseguem, até o presente momento, onde a equipe busca constatar a situação de furto/roubo do veículo, vale ressaltar também que o carro era roubado e estava com a placa falsa. 
Segundo as informações do chefe da 5ª Delegacia da PRF em Santarém. Sidmar de Oliveira no veiculo haviam três pessoas incluindo o menor de idade. 
Mais uma vez vale ressaltar o empenho e o trabalho dos homens da PRF, que tem trabalhado muito em Santarém no combate aos crimes de trânsito e também já com inúmeras apreensões de drogas, oriundas de outros estados.

Fonte: Grupo Elias Junior Noticias / Com informações PRF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário