Brasil Novo Notícias: PM CONSEGUE EVITAR ARROMBAMENTO EM BANCO

domingo, 23 de julho de 2017

PM CONSEGUE EVITAR ARROMBAMENTO EM BANCO

Ronilson Veloso se escondeu em um dos cômodos e parede do cofre estava quebrada.
Foto: Divulgação
Nesta madrugada, por volta das 02h45, em uma ação rápida, os militares do Batalhão, em Soure, conseguiram evitar um audacioso roubo a banco.  A guarnição de serviço foi acionada pela central de monitoramento do Banco do Brasil, quando o alarme teria disparado.
Foi efetuada a verificação externa no local e observaram que havia um arrombamento na parte de trás do prédio, e a tela de proteção estava cortada. Logo, acionaram o reforço de outra guarnição em serviço e comunicaram a gerente da agência bancaria, que compareceu ao local com as chaves para o acesso dos militares ao interior do prédio.
Ronilson Santos Veloso foi encontrado escondido em um dos cômodos, e o cofre do Banco estava com as paredes arrombadas. Vários outros compartimentos do prédio apresentavam sinais de violação nas portas. Os policiais encontraram três revólveres calibre 38, com cinco munições cada. Sendo que um dos revólveres estava em poder do acusado e os outros dois foram encontrados em uma mochila dentro do prédio. 
Um pé de cabra, uma marreta, um arco de serra, duas chaves de fenda, uma faca de mesa, 150 reais em notas falsas e um par de luvas também foram encontrados no local. Ronilson foi conduzido para a Depol de Soure, onde foram efetuados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário