Brasil Novo Notícias: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM PATRULHÃO PARA COMBATER CRIMES E FISCALIZAR BARES EM RURÓPOLIS

segunda-feira, 24 de julho de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM PATRULHÃO PARA COMBATER CRIMES E FISCALIZAR BARES EM RURÓPOLIS

As Polícias Civil e Militar deflagraram, entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, em Rurópolis, sudoeste paraense, um "patrulhão" para prevenção e combate a crimes.
O objetivo da ação policial foi fiscalizar bares, casas noturnas, hospedarias, boates e hoteis para combater crimes como a prostituição infantil e presença de adolescentes desacompanhados dos responsáveis, e em situação de risco.Durante a ação policial, alguns estabelecimentos foram fechados por falta de alvarás de funcionamento. Os proprietários foram notificados e somente poderão voltar a funcionar após apresentarem os documentos dos locais regularizados. 
A ação policial foi realizada na zona urbana da cidade e alguns pontos da zona rural, como travessões e estradas vicinais, ao longo das rodovias BR 163 e 230.

A coordenação do patrulhão foi do delegado Ariosnaldo Vital Filho e do major Márcio Abud, com atuação de policiais militares da 17ª Companhia Independente da PM, Grupamento Tático Operacional (GTO) e Conselho Tutelar. 
Fonte: PC/PA


Nenhum comentário:

Postar um comentário