Brasil Novo Notícias: QUASE CERTEZA QUE O MANDANTE DO ASSASSINATO DE JONES WILLIAN PARTICIPOU DO VELÓRIO, DIZ DELEGADO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

QUASE CERTEZA QUE O MANDANTE DO ASSASSINATO DE JONES WILLIAN PARTICIPOU DO VELÓRIO, DIZ DELEGADO

Em entrevista ao Programa Tucuruí Agora, Rádio Floresta, o Delegado Geral da Policia Civil do Pará, Rilmar Firmino, afirmou que as prisões que ocorreram na manhã desta sexta feira no município de Breu Branco, estão recheadas de provas concretas, o que facilitou a prisão de todos os envolvidos.
Para Rilmar Firmino, a operação contou com a colaboração do Ministério Público o que demostra que tudo ocorreu dentro da legalidade, como dizem, não houve pressão o acusado de ser o executor do ex prefeito, Diego Kollin, foi identificado como Genival, após sua prisão confessou o crime de livre.
"Pela experiência que tenho, assim como aconteceu em Breu Branco e Goianésia, em que os mandantes dos assassinatos participaram do velório, choraram e ainda carregaram o caixão, aqui em Tucuruí não vai ser diferente, tenho quase certeza que o mandante do assassinato do prefeito Jones William estava no local do velório naquele ginásio e chorou", disse Rilmar.
Perguntado sobre as criticas da população com a demora para prender os acusados, o delegado disse que tudo depende de ser investigado e apurado com técnicas, assim como foi em Goianésia e Breu Branco, logo logo, tenho certeza que esse crime que tirou a vida de Jones William também será elucidado. Jones William fiscalizava obras no município na ultima terça feira 25, quando foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto Bros.

Fonte: Transnotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário