sábado, 29 de julho de 2017

ALERTA TOTAL: QUADRILHA DE ROUBO DE CAMINHONETE ESTÁ AGINDO EM ALTAMIRA

Vídeo mostra mostra o momento em que os bandidos tentam roubar uma caminhonete estacionada na rua.

Correspondentes do Portal do Xingu esteve conversando com uma das vítimas que teve sua caminhonete furtada por uma quadrilha e que estão agindo nas ruas de Altamira.  Como mostra o vídeo que foi disponibilizado para o Portal, os bandidos agem sempre de madrugada, quando não há movimentação de pessoas nas ruas, eles utilizam uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton BRANCA e sempre param o carro do lado do veículo da vítima para tentar abrir, ao conseguir, entram no carro e levar o veículo sem problema algum. Neste domingo (23), os bandidos fizeram uma vítima na rua Comandante Castilho. De acordo com a vítima, o furto aconteceu por volta das 1h07 da madrugada, ao acordar e vê que o carro não estava no lugar que deixou, a vítima acionou a polícia na esperança de encontrar. Mas até o momento não conseguiram entrar o veículo.

A preocupação agora é que estes veículos sejam usados em outros crimes como assaltos ou que sejam mandados para outras cidades para serem receptados ou desmanchados. O roubo de veículos automotores não é muito comum na cidade ao contrário das motocicletas, mas é preciso acender o sinal de alerta para os casos que vem ocorrendo não só por conta destes episódios citados na matéria, mas também pela possibilidade de serem usados em assaltos em cidades próximas a Altamira. 

Por: Correspondente Portal do Xingu

Um comentário:

  1. Até poucos dias eu avia comentado este assunto,que em nossa região não tinha este tipo de roubo e sim de Motocicletas que é bem alto, mais agora mudou o senário,temos que ter muito cuidado agora, pois isso é muito comum em todas as cidades que ja morei e conhecir como Minas gerais e Baihia.

    ResponderExcluir