Brasil Novo Notícias: VEREADORES PIRIKA E AURINO MARTINS VISITAM COMUNIDADES E OUVEM MORADORES

quinta-feira, 27 de julho de 2017

VEREADORES PIRIKA E AURINO MARTINS VISITAM COMUNIDADES E OUVEM MORADORES

Muitos pensam que a câmara de vereadores de Brasil Novo paralisa os trabalhos durante o recesso do poder legislativo. Pelo contrário meus amigos,aproveitamos para verificar in loco cada situação de ramal,travessão,vicinal,comunidades na cidade e na zona rural.
Essa semana eu estive juntamente com o vereador Aurino Martins e o vereador Raimundinho Aguiar de Altamira,participando de uma reunião com os moradores da pioneira km 30.

APROVEITAMENTO

Falamos de educação com a professora Nilma,mas,após ouvirmos os moradores pudemos observar a enorme demanda de necessidades e ações da gestão municipal tanto de Altamira quanto de Brasil Novo em várias áreas. E nós como verdadeiros representantes dos munícipe, ouvimos,anotamos e cobraremos a execução de tais necessidades para melhorar a qualidade de vida de nosso povo.
Aproveitamos a ocasião e trocamos idéias de ação parlamentar com Raimundinho Aguiar relacionadas a busca de soluções para as seguintes demandas:
• Trechos sem asfalto na transamazônica com compreensão entre Brasil Novo e Altamira.
• Instalação de lombadas e/ou sonorizadores na BR230 na PIONEIRA km 30 para reduzir os índices de acidentes no local e mais segurança na comunidade pioneira. A demanda é uma luta de muitos anos de dona Terezinha moradora da localidade. 
• Agilidade no processo de licitação por parte da Prefeitura de Altamira para implantação do poço artesiano na PIONEIRA km 30 através de programa específico do Ministério da Integração Nacional. 
• Aurino Martins e Eu conversamos também a respeito da escola do travessão da 10 que fica praticamente na divisa entre Brasil Novo e Altamira, a escola apresenta sério problemas na estrutura física. Por questão de preocupação com a segurança e integridade física dos alunos, solicitamos ao vereador que fosse feito uma visita técnica pela secretaria de educação de Altamira na escola. Na instituição estuda alunos filhos de agricultores das duas cidades.
Essas foram algumas das discussões e buscas de soluções através da união dos vereadores.

Informações: ASCOM/Pirica

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário