Brasil Novo Notícias: JÁ SÃO TRÊS PREFEITOS ASSASSINADOS A TIROS EM 2017 NO PARÁ

quarta-feira, 26 de julho de 2017

JÁ SÃO TRÊS PREFEITOS ASSASSINADOS A TIROS EM 2017 NO PARÁ

(1º)- Em 24 de janeiro, o prefeito de Goianésia do Pará, João Gomes da Silva (PR), também conhecido como Russo, foi executado a tiros. (2º)- Prefeito de Breu Branco (PA) é assassinado a tiros enquanto pedalava. (3º)- Prefeito de Tucuruí, Jones William, é executado em atentado a tiros. 


1º. Em 24 de janeiro, o prefeito de Goianésia do Pará, João Gomes da Silva (PR), também conhecido como Russo, foi executado a tiros enquanto estava dentro de um velório no centro da cidade, distante 98 km de Tucuruí.  Testemunhas disseram que o prefeito foi morto por dois homens de capacete, que invadiram o velório e dispararam à queima-roupa. Russo foi eleito prefeito, em 2012, com 34,81% (6.070) dos votos.
2º. No dia 16 de maio, o prefeito de Breu Branco, Diego Kolling (PSD), também conhecido como Alemão, foi baleado no peito enquanto pedalava na rodovia PA-263. Da mesma forma que Jones William, Alemão não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Alemão foi eleito prefeito, em 2016, com 46,75% (10.916) dos votos.
3º. O prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB), foi executado, vítima de uma emboscada e atentado a tiros na tarde desta terça-feira (25), no bairro Cristo Vive, em uma estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade. Segundo informações de testemunhas, o prefeito foi alvejado com pelo menos cinco tiros, sendo que alguns disparos atingiram a cabeça. Jones William foi resgatado ainda com vida, porém, de acordo com a direção do Hospital Regional de Tucuruí, não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital. O clima é de medo, em Tucuruí.No local do crime, ficaram para trás o automóvel do prefeito e um chapéu, manchado de sangue e restos de massa encefálica, usado por Jones William no momento do atentado. Ainda de acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta cercaram o prefeito e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida. Até às 18h, os autores do crime não foram identificados. Jones William foi eleito prefeito de Tucuruí, em 2016, com 53.50% (31.268) dos votos.

Fonte: DOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário