Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO E COMPARSA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM URUARÁ

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO E COMPARSA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM URUARÁ



A Polícia Civil recapturou, nesta quinta-feira, 4, em Uruará, sudoeste do Estado, o foragido Luciano Oliveira Moraes, que cumpria pena no Presídio Regional de Altamira, por crime de tráfico de drogas, mas que havia fugido do local há quase sete anos. A prisão dele foi resultada após levantamentos de informações repassadas à equipe de policiais civis do município de Uruará comandados pelo delegado Walison Damasceno. No momento da prisão, ele e um comparsa foram flagrados com drogas e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Conforme o policial civil, as informações eram de que havia, em uma residência no bairro Mini Indústria, um ponto de venda de drogas e que, no local, poderia estar escondido um foragido. Dessa forma, explica o delegado, a equipe de policiais civis foi até o endereço e, após cercar a casa, conseguiu efetuar a prisão de Luciano Oliveira Moraes. Na residência foi preso também Ramilton de Oliveira Pires em flagrante por tráfico de drogas. No local, foram encontradas substâncias entorpecentes, do tipo maconha e pedras de crack, além de munições de arma de fogo intactas. 
Durante averiguação no telefone celular dos presos, os policiais encontraram mensagens referentes à compra e venda de drogas. Ambos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição. Luciano fugiu do presídio em Altamira em 16 de outubro de 2011, quando, na ocasião, oito detentos também fugiram por um túnel. Todos os presidiários estavam, na ocasião, respondendo por seus crimes em regime semi-aberto determinado pela Justiça.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário