Brasil Novo Notícias: DUPLO HOMICÍDIO EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE URUARÁ É INVESTIGADO PELA POLÍCIA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

DUPLO HOMICÍDIO EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE URUARÁ É INVESTIGADO PELA POLÍCIA

O Dono de fazenda e um trabalhador foram executados a tiros e a casa foi incendiada
Um caso de execução com duas mortes ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 30 de julho, no km 170 sul, zona rural do município de Uruará, numa fazenda de gado a 37 km do centro urbano. O proprietário da fazenda, o pecuarista Florisvaldo Ferreira e um trabalhador identificado pelo apelido de Neguinho, foram assassinados a tiros e a casa da fazenda foi incendiada, até um carro e 2 motocicletas que haviam na residência foram devorados pelo fogo.
Outro trabalhador que estava na fazenda no momento da execução, sobreviveu ao ataque. A equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Leandro, IPC Michel, IPC Tadeu e DPC Gabriel) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos investigativos.
Segundo informações apuradas por nossa reportagem, 4 homens armados com duas espingardas e duas armas curtas, chegaram a fazenda por volta das 3 horas da madrugada. Os indivíduos dominaram o dono da fazenda e o executaram.
Além do fazendeiro haviam dois trabalhadores no local, os mesmos foram levados para fora do barracão da fazenda e foram obrigados a ficarem deitados no chão, um dos trabalhadores tentou correr e acabou sendo alvejado a tiro, indo a óbito. O outro trabalhador permaneceu quieto no chão e foi poupado pelos assassinos.
Após as execuções os criminosos evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A motivação do crime e autoria ainda são desconhecidos.
A Polícia Civil apura o caso. Oitivas de familiares estão sendo realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário