Brasil Novo Notícias: AGRICULTORES DO Km 155 NORTE FECHAM ENTRADA DA SECRETÁRIA DE VIAÇÃO E OBRAS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

AGRICULTORES DO Km 155 NORTE FECHAM ENTRADA DA SECRETÁRIA DE VIAÇÃO E OBRAS


Por volta das 3 horas da madrugada dessa Segunda Feira dia 16 agricultores da Vicinal Km 155 cansando com as promessas do Prefeito de Uruará Gilson Brandão, bloquearam a Secretaria de Viação e Obras.
As reivindicações são melhorias da estrada que está intrafegável e o Prefeito promete e não cumpre, segundo os Agricultores o protesto e por tempo indeterminado onde só liberam as Secretaria quando o prefeito mandar as máquinas na frente e os mesmos dizem que vão atrás comemorando.
Segundo os agricultores a manifestação e uma forma de pedir socorro, pois os mesmos estão sem poder trazer seus produtos para vender na cidade, ocasionando assim muito dificuldades financeiras na vicinal.
A situação do governo de Prefeito Gilsinho é crítica, onde a população deu um ano e meio, para que o prefeito consertasse o município e agora vem as cobranças.
Dezenas de Movimento estão sendo mobilizado para reivindicar melhoria para o município principalmente nos travessões, os agricultores da vicinal Km 213 deram ate o início do mês de Agosto para que o prefeito destine máquina para a recuperação da mesma, também os agricultores da Vicinal Km 170 Sul onde o prefeito teve uma reunião na última Quinta Feira, onde ficou acertado que as máquinas da prefeitura devem esta ate no máximo dia 5 de agosto para a recuperação da vicinal pelo Projeto 319 do PDRS Xingu onde a vicinal foi contemplada com 40 Mil litros de Óleo.
Também os moradores da Bairro Vila Bonita estão organizando um manifesto para essa Sexta Feira reivindicando melhorias nas ruas, onde estão intrafegáveis, onde segundo informações há mais de 5 anos nenhuma máquina para a recuperação das ruas foi destinada pela prefeitura no referido Bairro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário