Brasil Novo Notícias: UM HOMEM FOI ASSASSINADO À FACADAS NO CENTRO DA CIDADE EM URUARÁ

terça-feira, 24 de julho de 2018

UM HOMEM FOI ASSASSINADO À FACADAS NO CENTRO DA CIDADE EM URUARÁ


Homicídio é registrado no centro da cidade de Uruará
Um homem morreu no início da manhã desta terça-feira, 24, no centro da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, após receber uma facada. O homicídio ocorreu no Calçadão da Avenida Perimetral Sul, esquina com a Avenida Pedro Álvares Cabral, centro comercial da cidade. A vítima, João Batista da Silva, 52 anos, recebeu 1 golpe de arma branca do tipo faca, o suficiente para causar a sua morte. O fato foi registrado por volta das 6 horas da manhã.
A Polícia Civil informou que está apurando o caso e a equipe policial de plantão esteve no local levantado as primeiras informações. Um inquérito será instaurado e testemunhas serão ouvidas na medida do andamento do inquérito. 
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal para posterior procedimento fúnebre. Ainda segundo a polícia, a família da vítima não reside em Uruará. João Batista teria vindo para o município com o objetivo de trabalhar exercendo a função de estivador e acabou se deixando dominar pelo vício do álcool. O corpo do mesmo deve ser sepultado no cemitério local.

Fonte: Gazeta Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário