Brasil Novo Notícias: INTERVENÇÃO POLICIAL DURANTE ASSALTO TERMINA COM DOIS ASSALTANTES MORTOS E UM FERIDO EM ALTAMIRA

sexta-feira, 13 de julho de 2018

INTERVENÇÃO POLICIAL DURANTE ASSALTO TERMINA COM DOIS ASSALTANTES MORTOS E UM FERIDO EM ALTAMIRA


Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 08:00hrs, uma guarnição do Gto foi acionada pelo NIOP, para atender a um assalto com reféns em uma fazenda no Ramal Novo Xingu há cerca de 15 km de Altamira. A Guarnição do Gto de imediato foi para o local e devido a distância os indivíduos já havia se evadidos e a vítimas estavam em pânico devido ao terror provocado pelos os assaltantes. Na fuga os indivíduos abandonaram uma motocicleta que eles teriam usado no assalto e entraram na mata, busca foram feitas mais até então ninguém foi encontrado.
Por volta das 15:00hrs da tarde, a guarnição do gto foi informada que onde os indivíduos teriam entrado na mata, havia um outro suspeito rondando o local. Rapidamente o Gto foi o local e fez a prisão do mesmo. Segundo a Polícia ele estava com os produtos roubados das vítimas e estaria dando apoio aos outros dois assaltantes, foi ele quem levou a Guarnição do Gto até os dois indivíduos que estavam esperando o resgate.
Ainda de acordo com as informações da Polícia, quando a Guarnição chegou no local os dois indivíduos estavam portando armas de fogo calibre 38 e durante a voz de prisão os policiais foram recebidos a tiros. O Gto também reagiu e os dois foram baleados. Eles ainda foram socorridos pela Guarnição até a UPA e devido a distância e a perda de sangue os dois identificado Geovane (Jo) e Romildo Fagundes não resistiram e morreram.
O outro suspeito identificado como Maicon Veras da Silva de 18 anos foi encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis juntamente com os objetos do assalto que foram reconhecidos pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário