quinta-feira, 26 de julho de 2018

INTERVENÇÃO POLICIAL ROCAM PRENDE UM E MATA OUTRO EM TROCA DE TIROS EM ALTAMIRA/PARÁ

Na manhã dessa quinta-feira (26), no Bairro Bela Vista dois indivíduos ao se depararem com uma guarnição da Polícia Militar (ROCAM), no momento em que os policiais deram voz de parada para fazer a abordagem. Segundo informações um dos acusados identificado como Wendel Vinícius estaria armado com um revólver calibre 38 e teria sacado e disparado contra os policiais e na troca de tiros e o acusado foi baleado.
Wendel, segundo a Polícia, já tinha várias passagens pela Delegacia quando era menor. O acusado ainda chegou a ser socorrido até a UPA, mas não resistiu os ferimentos e acabou morrendo. Já o seu comparsa foi preso e encaminhado para a Delegacia e apresentado junto com a motocicleta que eles estavam e a arma que foi usada no confronto.
A Polícia Militar já estava a procura da dupla devido terem cometido vários assaltos durante a noite anterior com uma arma de fogo. A procura dos acusados foi durante a noite todo e hoje pela manhã através das características e atitude suspeitas a Guarnição da Rocam conseguiu localizar os mesmos.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário