Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO A FACADAS EM ANAPU

domingo, 8 de julho de 2018

HOMEM E MORTO A FACADAS EM ANAPU


Durante a madrugada desse domingo (08), por volta das 03:00hrs da manhã, um homem conhecido apenas como baixinho, foi morto com pelo menos quatro golpes de faca em um bar na Avenida 2002 Nairro São Luís na cidade de Anapu no sudoeste do Pará.
A Polícia Militar foi A Polícia Civil autuou em flagrante, neste domingo, 08, Manuel Messias Pereira Rodrigues, apontado como o autor de um assassinato ocorrido, durante a madrugada, na zona urbana de Anapu, sudoeste paraense. Identificada apenas como Baixinho, a vítima foi atacada a facadas por Manuel que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar ainda de posse da faca usada no crime. O fato se registrou, por volta de 3:45 horas, quando "Baixinho" foi atingidos pelos golpes de arma branca.
Ao todo, explica o delegado Walison Damasceno, titular da Superintendência Regional do Xingu, quatro facadas foram desferidas na vítima. Após a realização de diligências nas proximidades do local em que ocorreu o crime, a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Romildo, conseguiu localizar e prender o autor do crime.
Com ele, foi encontrada a faca que estava na cintura do acusado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Anapu para a realização dos procedimentos legais e está recolhido à disposição da Justiça.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário