Brasil Novo Notícias: AMOR PROIBIDO GERA DISCUSSÃO QUE TERMINA COM HOMEM BALEADO E FILHO MORTO EM PACAJÁ

terça-feira, 24 de julho de 2018

AMOR PROIBIDO GERA DISCUSSÃO QUE TERMINA COM HOMEM BALEADO E FILHO MORTO EM PACAJÁ


Durante a noite de ontem domingo (22/07/2018), por volta das 20:30hrs, a Polícia Militar de Pacajá foi informada por populares que no km 319, nas proximidades da BR-230, Rodovia Transamazônica, estava acontecendo um tiroteio e de posse desta informação a guarnição rapidamente foi até o local informado onde se depararam com duas pessoas baleadas com tiros de espingarda e uma delas já sem vida. A vítima é Jailson de Sousa Amorim de 23 anos que é filho do homem identificado como sendo o Sr Edison da Conceição Alves de Sousa, que também foi baleado.
As vítimas foram baleadas após uma discussão com um indivíduo identificado como "Chico Valente", que após o cometer o crime fugiu pela Vicinal 315. O Sr Edison foi socorrido às pressas pelos Militares que prestaram socorro que fizeram os procedimentos correto de estancar o sangramento e encaminharam o mesmo até o Hospital Municipal de Pacajá.
Segundo informações repassadas por familiares à Polícia é de que a motivação desse crime provavelmente teria sido porque o acusado há algum tempo atrás teria se relacionado com uma filha menor de idade do Sr Edison que foi para o Hospital. A família não aceitava o Relacionamento dos dois tanto que a garota teria voltado para a Casa da família o que gerou desentendimentos.
O acusado teria ido até a casa da família buscar a garota outra vez não aceitando a situação neste momento o pai da garota o Sr Edison e o filho começaram uma discussão e uma briga que terminou com o pai baleado e o irmão da garota morto. A Polícia Civil foi informada da situação para os procedimentos cabíveis e investiga o acusado está foragido.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário