terça-feira, 24 de julho de 2018

TAXISTA É DETIDO PELA POLÍCIA EM ALTAMIRA POR FACILITAR FUGA APÓS ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA


Na tarde de ontem Domingo (22/07/2018), Por Volta das 18:30hrs, uma casa foi arrombada no Loteamento Panorama. Os bandidos pularam o portão que dá acesso à um beco e em seguida, com uma chave de fenda arrombaram a janela de um quarto e entraram na residência, de onde levaram uma TV grande, objetos pessoais e dinheiro.
Câmeras da vizinhança identificaram que um taxista chega na frente da casa e dá apoio para uma mulher que aparece carregando os objetos para dentro do veículo. O taxista George Oliveira Farias, de 22 anos foi preso em flagrante com os objetos do furto. A mulher e comparsa é Poliana, velha conhecida como "aranha". A usuária de drogas também foi presa e confessou o crime.
Com George a Polícia encontrou outras três televisões, além de um notebook, celulares, equipamento de som, relógios e perfumes e MIL CENTO E DOZE REAIS. Ele diz que apenas foi contratado para fazer o frete. Os dois ficaram à disposição da Polícia. Uma terceira pessoa pode estar envolvida no crime. As tvs estavam sendo oferecidas para venda na cidade.
Por:  Lucas Trevisan 
Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário