Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: UM ADOLESCENTE MORTO E UM RAPAZ BALEADO NO BAIRRO CIDADE NOVA

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

ALTAMIRA: UM ADOLESCENTE MORTO E UM RAPAZ BALEADO NO BAIRRO CIDADE NOVA

Esse foi o terceiro homicídio registrado só está Semana na Cidade de Altamira no sudeste do Pará. Dessa o palco de mais Um Crime de homicídio foi no bairro Cidade Nova, durante a noite de Ontem Quinta-feira (19/09/2019), Por Volta das 22:00hrs.
Segundo informações, a Polícia Militar de Altamira recebeu a informação de Um tiroteio no Bairro Cidade Nova, duas Viaturas e Políciais do Motopatruamento da Rocam se deslocaram até o local da Ocorrência onde se depararam Com Um Adolescente de 16 Anos, identificado Como "Carlos Daniel" em óbito no local.
Outro Rapaz maior de idade, identificado Como "Railson Sousa Santos, também foi baleado o mesmo foi Socorrido e encaminhado até a Upa mas não Corre o risco de Morte. Ainda de acordo com as informações, os autores estariam em Uma Motocicleta alta tipo Bros, teriam efetuado cerca de seis disparos de Pistola e logo após fugiram do local. 
A Polícia Civil foi informada do Crime e estiveram no local juntamente com a Equipe do Iml para a realização dos Procedimentos Cabíveis e remoção do Corpo da Vítima.  A Polícia investiga o Caso é acreditar ser Um Possível ser Um acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário