Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CONSEGUE EVITAR FURTO EM AGÊNCIA DE PORTO DE MOZ

terça-feira, 10 de setembro de 2019

POLÍCIA CONSEGUE EVITAR FURTO EM AGÊNCIA DE PORTO DE MOZ


Renato Fernandes Nogueira e Welington Matos foram presos pela Polícia Militar em Porto de Moz, suspeitos de tentar furtar uma agencia bancaria da cidade na noite do último sábado (7). A PM foi acionada após o alarme disparar quatro vezes.
De acordo com os policiais, os suspeitos teriam entrado pelo telhado, arrombado três portas de ferro acessando a sala do cofre, porém, a ação foi impedida pela polícia que chegou no momento. Renato e Wellington fugiram, mas foram pegos horas depois no porto da cidade. Os dois são suspeitos de tentar furtar a agência dos correios de Vitória do Xingu alguns meses atrás.
Depois de uma verificação das câmeras de monitoramento, um carro branco suspeito foi identificado, a polícia localizou o veículo abandonado nas proximidades do porto da cidade, mesmo local onde os suspeitos foram presos. Após uma revista no carro, que não tem registro de roubo, foram encontrados vários equipamentos como maçarico, gás, vários discos de serrar ferro, furadeira com vários tipos de broca entre outros objetos que provavelmente foram utilizados para arrombar a agência. Todos os equipamentos e o carro apreendidos, foram levados para a delegacia.
A polícia já instaurou inquérito para apurar os fatos, já que Renato e Wellington negam ter cometido o crime.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário