Brasil Novo Notícias: IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA É CONSUMIDA PELO FOGO EM URUARÁ

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA É CONSUMIDA PELO FOGO EM URUARÁ


Por volta das 00:40h desta segunda-feira, 09 de setembro, teve início um incêndio de grande proporção que destruiu o templo da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, localizada na Rua 13 de Maio, Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade de Uruará. Por volta das 00:40h desta segunda-feira, 09 de setembro, teve início um incêndio de grande proporção que destruiu o templo da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, localizada na Rua 13 de Maio, Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade de Uruará. 
O incêndio ocorreu após a finalização de um Congresso Unificado que a igreja promoveu e não havia pessoas dentro da igreja quando o fogo teve início. 
Segundo membros da igreja, o fogo se alastrou rápido e em cerca de 15 minutos já havia tomado conta do prédio. Foi possível salvar apenas parte de um equipamento de som. Tudo que existia no interior da igreja o fogo consumiu. Dois carros pipa da prefeitura ainda foram solicitados, mas não conseguiu impedir a destruição total, não sendo possível debelar o fogo.
Um curto circuito na rede elétrica pode ter provocado a tragédia, mas a igreja informou que foi solicitada uma perícia para tentar identificar as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário