Brasil Novo Notícias: DEPOIS DE REPORTAGEM, MÃE ENCONTRA FILHO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ALTAMIRA

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DEPOIS DE REPORTAGEM, MÃE ENCONTRA FILHO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ALTAMIRA


Amélia Petrucelli veio da Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, até Altamira, mais de 1.400 km para buscar informações sobre o filho, que estava desaparecido. Ela pediu ajuda da Vale do Xingu para divulgar a história e a foto de Oséias Petrucelli. Logo depois da reportagem ir ao ar, ela recebeu notícias do filho.
Na página do SBT Altamira no Facebook, algumas pessoas afirmavam tem visto Oséias e muitos até ofereceram as próprias casas para receber a dona Amélia.
Oseias estava na Vila Mocotó, que fica na Gleba Assurini. Ele conseguiu emprego na região e está trabalhando para um polícia civil. Segundo Dona Amélia, o próprio policial entrou em contato e disse que trará Oseias para se encontrar com a mães.
O caso

Segundo Amélia, Oséias teria chegado em Altamira no dia 09 de agosto e a última conversa foi no dia 2 de setembro. Ela conta que o filho chegou a falar de duas pessoas que estariam supostamente tirando o dinheiro do filho que ela depositava. Ela chegou na cidade no último dia 13 em busca de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário