Brasil Novo Notícias: MULHER E VIOLENTADA SEXUALMENTE SOB AMEAÇA DE UMA FACA POR UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

sábado, 14 de setembro de 2019

MULHER E VIOLENTADA SEXUALMENTE SOB AMEAÇA DE UMA FACA POR UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ


Em Senador José Porfirio o Investigador da Polícia Civil Roberto teve o conhecimento que durante a madrugada de sexta-feira para sábado (14), por volta das 00:30hrs, uma mulher de 30 anos, estava dormindo em sua residência com a filha de seis anos, acompanhada por uma prima quando foram surpreendidas por um indivíduo dentro de casa encapuzado e armado com uma faca de cozinha da própria vítima, que sob a ameaça da faca em punho, estuprou a vítima.
Após cometer o "ato infracional", o adolescente fugiu do local. A Polícia foi informada sobro o ocorrido e as características do suspeito foram descritas pela vítima destacando que o mesmo possuía tatuagem triangular em uma das mãos, com o desenho tipo diamante é uma mancha branca na barriga.
De posse dessas informações, o investigador com o apoio da guarnição de serviços da polícia militar, iniciaram diligências pelas ruas da cidade em busca de suspeitos, que resultou na apreensão do adolescente de 17 anos que teria confessado ser o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário