Brasil Novo Notícias: VEÍCULO DA REDE CELPA É INCENDIADO EM VIA PÚBLICA EM PORTO DE MOZ/PARÁ

sábado, 21 de setembro de 2019

VEÍCULO DA REDE CELPA É INCENDIADO EM VIA PÚBLICA EM PORTO DE MOZ/PARÁ


Na madrugada desse sábado (21), por volta de 01:00hrs da manhã uma Guarnição da Polícia Militar de Porto de Moz foi avisada através de um recepcionista de um hotel que teria repassado a informação um veículo da Celpa que estava estacionado em frente ao o hotel estava pegando fogo e que um recipiente branco com gasolina havia sido abandonado no local.
A Guarnição de imediato foi até o local da situação e rapidamente controlaram é apagaram o fogo com a ajuda de populares e extintores de incêndio que foram solicitados do hospital e do posto de combustíveis que ficam nas proximidades. Porém o veículo foi quase tomado em sua totalidade pelas chamas.
A ação do Cabo Estevão, da Polícia Militar, de ter tomado a atitude de conseguir os extintores, foi fundamental para que o fogo fosse apagado assim evitando que as chamas se alastrasse para todo o veículo e também para as faixadas das lojas das proximidades assim evitando um incêndio de grandes proporções.
As suspeitas das causas do incêndio tenham sido criminosas, a Guarnição ainda fez diligências, mas nenhum suspeito havia sido encontrado. A Polícia Civil de Porto de Moz foi informada e irá instaurado um inquérito policial para apurar os fatos é tentar chegar até os possíveis autores desse possível crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário