Brasil Novo Notícias: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 41KG DE DROGAS NO PA

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 41KG DE DROGAS NO PA

Foto: Reprodução / Polícia Civil
Mais de 41 quilos de drogas e uma carga de centenas de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Civil do Pará em Conceição do Araguaia, no sudeste do estado, segundo informações divulgadas neste domingo (22).
O esquema de tráfico interestadual foi desarticulado pelos policiais e uma mulher foi presa em flagrante. Segundo a Polícia, a droga estava sendo transportada em uma bagagem que estava dentro de um ônibus que fazia a linha Goiânia, em Goiás, a Redenção, no Pará, no sábado (21).
A Polícia informou que a operação foi resultado de dois meses de investigações sobre o esquema de tráfico, utilizando o transporte rodoviário.
De acordo com as apurações, estudantes adolescentes estavam sendo cooptados por traficantes para se tornar usuários de entorpecentes para criar um público de consumidores na cidade.
Ainda segundo a Polícia, a mulher estava sendo monitorada desde que saiu na sexta-feira de Goiânia para trazer a droga. O ônibus foi interceptado na ponte sobre o rio Araguaia, quando as drogas e os cigarros foram encontrados.
Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário